29.10.06

Como se escreve?

Estou em crise!!
Muitas coisas tem acontecido ao mesmo tempo, mas não me concentro em nenhuma!
Queria poder discorrer livremente sobre os meus pensamentos, sobre as coisas absurdas (que para a grande maioria é banal) que acontecem comigo. Adoro contar os acontecimentos do meu cotidiano e normalmente o alvo é meu irmão, por ser a pessoa mais próxima que vive comigo.
Na verdade um dos objetivos desse blog é isso: aprimorar (ou não!) a minha capacidade de escrever textos e parar de falar demais, mas ta difícil...
Alguém sabe alguma receita??

7 comentários:

Sanatório Berghof disse...

Ah, eu tenho uma opção razoável... Conhece a Empresa de Correios e Telégrafos, o MSN e o Orkut? Você sabe, é um prazer para mim conversar com você!
Beijos.
Tadeu Sena.

rafael disse...

Entendo mais ou menos a sua crise. Mas minha "experiência" diz que não devemos pensar muito no que escrever. O negócio é sentar e deixar os textos trabalharem sobre o teclado, mesmo que as palavras saiam "bambas" no começo. Afinal, nenhum de nós nasceu andando, só aprendemos isso depois de muitas quedas. E me parece que as palavras funcionam com a mesma lógica.

Sanatório Berghof disse...

Ah, eu tenho uma opção razoável... Conhece a Empresa de Correios e Telégrafos, o MSN e o Orkut? Você sabe, é um prazer para mim conversar com você!
Beijos.
Tadeu Sena.

Anônimo disse...

não acho q vc fala demais acho q fala o necessario para que as pessoas gostem cada ves mais de vc. pessoas q falam demais sao aquelas que falam coisas desnecessarias ja vc naum cada vem que abra a boca sai uma businada opa digo algo bem produtivo que so tende a asjudas os outros

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

amiga qria mto te ajudar mais naum da to passando pela msm coisa....tem mta coisa na minha kbeça...mais eu naum entendo nenhuma...
afffffff... eh horrivel.....
qdo eu descobri eu te fala...mais se vc descobri antes me fala ta!!!!

Anônimo disse...

Mo�a olha...Eu n�o sei teu nome muito menos onde mora,e at� pe�o desculpas pela invas�o do seu blogger,n�o sei se tou deixando o recado no canto certo mas tinha que te dizer que o teu blogg me chamou muita aten�o,
acabei de chegar do cole�gio meu dia estressante me fez proucurar refugio nas frases de renato russo como em mais um dia na minha vida. proucurei um trecho de andrea doria que eu achei em um dos livros empoeirados da bibiotleca, e o seu blogg logo veio como link, li muita coisa que realmente mexeu comigo.. ee.. apesar de pareceer loucura, magina eu uma menina qualquer invadindo o blogg de alguem assim. Mas enfim! desculpa novamente e.. queria manter contato contigo ou pelo menos olhar teu blogg. =/
como eu nao entendo nada de blogg eu te passo meu email:
leticiatavares-tapioca@hotmail.com
bem, eu fico por aqui ^^
Tchau tchau mo�a espero ter uma resposta tua.