4.2.07

Andanças por aí

Essas estão sendo uma das minhas férias mais viajadas. Já fui para o Rio Grande do Sul dançar em um casamento, e isso me fez conhecer muitas pessoas legais e relembrar bons tempos.
Fui para Joinville e para Itajuba, e isso me fez amar mais ainda a minha família, valorizar a presença de cada um em minha vida, perceber o quanto ela é especial e importante para mim, enfim, os Santana's são insubstituíveis!
Fui para Concórdia, a cidade que adotei como minha, rever muitos amigos, querer ver outros e não conseguir, dormir muito, tomar muito chimarrão, ver filmes, rir, desfrutar da amável presença dos meus pais, curtir meu quarto e perder tempo com algumas bobagens.
Agora estou em Curitiba, revendo os meus conceitos sobre a cidade.
Mas o que percebi nessas minhas breves e pequenas andanças é que tudo e todos devem ser aproveitados muito (e isso parece óbvio mas é difícil de ser cumprido) e não sofrer por antecipação: ah, daqui a uma semana eu vou embora... O jeito é socar tudo dentro da mala, sumir no ônibus, chorar em silêncio e dormir até chegar ao destino.
Quero tentar aproveitar tudo que posso, explorar cada lugar, cada pessoa, cada novidade e aonde passar deixar uma lembrança e levar muitas outras comigo.

Nenhum comentário: